Morte por afogamento
Morador de Américo morre afogado em lagoa da região durante pescaria noturna
Vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (22) às margens do Rio Mogi Guaçu, em Rincão

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
Colaboração: Flavio Fernandes.
Um homem, de aproximadamente 37 anos, morador de Américo Brasiliense, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (22) após se afogar durante uma pescaria noturna às margens de uma lagoa da região. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu por volta das 22h30 da de ontem (21), no Rio Mogi Guaçu, localizado no Bairro Taquaral, em Rincão.
- Mãe e filho autista são resgatados de cárcere e violência doméstica em Araraquara
- Ana Marchetti celebra 100 anos com disposição e muita vontade de viver
- Motociclista e garupa morrem após colidirem na lateral de carro na Maurício Galli
- Santa Casa de Araraquara faz ‘Feira de Oportunidades’ para currículos; saiba quando
As equipes de resgate foram acionadas durante a madrugada, após familiares e amigos perderem contato com o homem, que havia saído sozinho para pescar. O corpo foi localizado pelos bombeiros por volta das 5h da manhã, após horas de buscas intensas no local, que apresenta baixa visibilidade e áreas de difícil acesso.
.png)
Pescaria terminou em tragédia
As circunstâncias do acidente serão investigadas. A identidade do homem não foi divulgada. Após o resgate, o corpo foi retirado das águas e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os procedimentos legais e exame necroscópico. A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia perícia técnica ainda na manhã desta terça-feira (22).
O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.

Mais 6 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara



 07.37.09_865598d3.jpg)

 07.37.09_0c7951b3.jpg)


