Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/11/2020 às 14h41min - Atualizada em 25/11/2020 às 14h41min

Acidente entre caminhão e ônibus causa mais de 40 mortes no interior de SP

O acidente entre um caminhão e um ônibus em Taguaí (SP) causou ao menos a morte de 41 pessoas. Além disso, várias pessoas ficaram feridas. A batida ocorreu na manhã desta quarta-feira (25) na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré.

Durante a manhã, o número de vítimas inicialmente divulgado era de aproximadamente 20 vítimas. Porém a quantidade subiu e a colisão causou, até o momento, 41 mortes. 

Segundo informações, o ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil para o trabalho. 

Nas redes sociais, o governo estadual de São Paulo chegou a prestar solidariedade ao caso. João Doria, governador do Estado de São Paulo, publicou nas redes sociais. 

https://twitter.com/jdoriajr/status/1331618121598312451

O Corpo de Bombeiros, ambulâncias, Polícia Militar e Rodoviária prestaram o atendimento. A Prefeitura de Taguaí decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas e também lamentou as vítimas. Veja a nota publicada nas redes sociais: 

"NOTA DE PESAR E DECRETO DE LUTO OFICIAL

Hoje a cidade amanheceu com a triste notícia de um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus com trabalhadores de confecção que vinham de Itaí e Taquarituba para Taguaí. 

Informações mais detalhadas ainda estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. 

Externamos nossos sinceros sentimentos às famílias, amigos, à empresa e colegas de trabalho destes que se foram. Dia triste."

Foto: Redes sociais

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90