Prazo terminando
Com mais de 4 mil inscritos, inscrições do Casa Paulista em Araraquara terminam nesta quarta-feira (30)
Programa oferece 201 moradias a preço social no Jardim Nova Araraquara; confira como participar

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
Terminam às 18h desta quarta-feira (30), as inscrições para o sorteio das 201 unidades habitacionais do Residencial Acapulco, em Araraquara. Os apartamentos serão disponibilizados a preço social por meio do Programa Casa Paulista, realizado em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Araraquara.
Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site www.nossacasa.sp.gov.br.
Quem não tiver acesso à internet pode realizar a inscrição presencialmente, no térreo da Prefeitura. Saiba detalhes, AQUI.
Até o momento, 4.038 pessoas já se inscreveram. Podem participar famílias com renda de até três salários mínimos federais. É necessário não possuir imóvel próprio e não ter sido beneficiado anteriormente por programas habitacionais.
O valor de cada moradia é de R$ 148.988,00 e a previsão de entrega das unidades é novembro de 2027.
O Residencial Acapulco será construído na Av. Moacyr Camargo Barbosa, no Jardim Nova Araraquara, e terá 448 apartamentos no total. Destes, 201 serão destinados a preço social, com divisão conforme cotas estabelecidas pelo Estado:
✔ 7% para pessoas com deficiência ou famílias que tenham membros com deficiência;
✔ 4% para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e de escolta;
✔ 3% para idosos ou famílias com membros idosos;
✔ O restante será sorteado entre o público geral.
O sorteio será organizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação e divulgado no site oficial do programa.
Vale lembrar que o sorteio não garante a aquisição do imóvel. Os classificados ainda precisarão ser aprovados em análise de crédito realizada pela Caixa Econômica Federal.
Após o sorteio, os convocados deverão apresentar documentação para comprovação de renda e situação cadastral. Quem não atender aos prazos ou tiver crédito negado será desclassificado, sendo chamado o próximo da lista.
Detalhes das moradias
As unidades terão 49m² de área útil, com dois dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda, além de uma vaga de garagem. O condomínio contará com infraestrutura completa: quadra esportiva, salão de festas, quiosques com churrasqueira e academia ao ar livre.
(1).png)
Mais informações e o edital completo estão disponíveis em www.nossacasa.sp.gov.br.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


