Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/11/2020 às 12h06min - Atualizada em 26/11/2020 às 12h06min

Irmã de Edinho Silva segue internada no Hospital de Campanha

Por Rian Fernandes

A irmã de Edinho Silva, Cidinha Silva, segue internada no Hospital de Campanha após ter sido positivada com coronavírus. O espaço é usado para com menor gravidade. Ontem (25) o prefeito de Araraquara também foi diagnosticado com a doença, mas passa bem. 

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Araraquara, o prefeito Edinho Silva fez o exame ao saber da positivação, em seguida. No entanto, conforme comunicado, isso é rotina, visto que ele sempre faz uma vez que está exposto. 

Após a positivação, Edinho Silva está em sua casa. Passa bem e está assintomático. Com a positivação na família, a assessoria negou que o prefeito tenha tido contato com a irmã. "Ele não mora com a irmã e nem teve contato com ela", esclareceu a assessoria. 

Questionada se os funcionários que tiveram contato com Edinho foram isolados, a assessoria comunicou que "Aqueles que quiserem serão testados. Mas, todos seguem a todo momento as exigências de protocolo (máscara, distanciamento, uso de álcool em gel e etc), conforme as orientações". 

 

 


A presidente do Fundo Social de Araraquara Cidinha Silva, irmã do prefeito Edinho Silva, também testou positivo para coronavírus e está internada no Hospital de Campanha, utilizado para pacientes de menor gravidade.

 

Cidinha tem 57 anos e é hipertensa. Sua internação é por precaução e nesta quinta-feira (26) ela passa bem, mas ainda não terá alta, segundo informações da secretária municipal de Saúde, Eliana Honain. 

Parceira de Edinho nos projetos sociais, Cidinha Silva é atualmente presidente do Fundo Social de Araraquara. Sua agenda está suspensa por conta da contaminação por covidi-19. 

Toda a família de Cidinha e Edinho segue em quarentena. 

Edinho Silva passa bem e está em sua casa. Sua agenda segue suspensa.  

Nesta quinta-feira (26), Araraquara confirma mais 49 casos e soma 6.464 contaminados desde março, início da pandemia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90