Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/11/2020 às 12h32min - Atualizada em 27/11/2020 às 12h32min

Morre o araraquarense e massoterapeuta Thiago Paz, aos 36 anos

Morreu nesta sexta-feira, na Santa Casa de Araraquara, o massoterapeuta Thiago Brazil Paz, aos 36 anos. Ele estava internado há vários dias após apresentar um quadro de pneumonia. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda do jovem.
"O Thiago Paz era um cara incrível que a vida televisiva me apresentou. Sempre de bom humor e sorriso marcante, ele alegrava os locais por onde passava. Infelizmente ele nos deixou hoje. Eu o admirava muito. Meus sentimentos ao Adam's e a toda família. Que Deus conforte o coração de vocês", escreveu o amigo Daniel Carranza.
 
 

Mensagem do Grupo Sinsef

Thiago deixa seu esposo Adam's, sua mãe Margarete, o pai Reginaldo, irmãos e vários outros familiares e amigos que acompanharam ele nesta linda jornada aqui na Terra. Tiago já trouxe muita alegria para a nossa vida, deixará muita saudade em nossos corações, mas estará pra sempre na nossa lembrança e nas mais belas orações. 

Hoje o céu está em festa, celebrando sua linda chegada. Nós que aqui permanecemos, perdemos uma parte de Tiago, agora teremos ele dentro de nós e não mais ao nosso lado. Cada um que conviveu com ele levará para a vida muito aprendizado. 

Tiago era um ser humano doce, amoroso, prezava pela sua família e por todos os seus amigos. Ele ensinou muito para cada um e deixará uma saudade infinita para nós. Hoje nos despedimos de um ser humano incrível e insubstituível. Estamos de luto.

Sua despedida acontecerá no dia 27/11/2020 às 14:00 horas no Memorial Sinsef de Araraquara, localizado na Av: Espanha, 1206 Centro (entre as ruas 9 e 10), e posteriormente seguirá para cremação.

Nesse momento, também disponibilizamos um site de homenagens  para quem não puder comparecer enviar mensagens de conforto e carinho para a família. Essas mensagens são entregues posteriormente de uma forma muito singela e que fazem toda a diferença. 

Elas deixam para sempre registrados aqueles momentos de alegria, as boas e velhas histórias que marcaram a vida de quem tanto nos fez feliz enquanto esteve por aqui. Nós acreditamos que, todos que partem continuam vivendo um pouco em nós e cabe a gente honrar esse privilégio, semeando seus ensinamentos pela eternidade.

Grupo Sinsef, a nossa família cuidando da sua!

Com pesar, o Grupo Sinsef se despede de Tiago Brazil Paz

Com pesar, o Grupo Sinsef se despede de Tiago Brazil Paz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90