c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
25/03/2020 às 18h52min - Atualizada em 25/03/2020 às 18h52min

Cemitérios fecham para visitação e velórios têm novas regras

Com o objetivo de conter o avanço o coronavírus, a Prefeitura informa que os cemitérios de Araraquara estão fechados à visitação pública por tempo indeterminado. Também não é permitido o acesso interno para lavagem de sepulturas. A medida foi estabelecida nessa terça-feira (24) pelo Comitê de Contingência do Coronavírus Araraquara, instituído por Decreto Municipal.

As determinações de prevenção e controle de infecção do coronavírus também preveem normas para a realização de velórios em Araraquara. Cerimônias fúnebres devem ser realizadas sem aglomeração de pessoas.

O Comitê de Contingência determinou ainda que os velórios sejam realizados em menor tempo possível (máximo de 3 horas) e que as salas de vigília sejam mantidas bem ventiladas e com número máximo de 5 pessoas, respeitando-se a distância de 2 metros.

O horário de funcionamento do Velório Municipal e das salas de vigília privadas será das 7h às 18h. Também não será permitida a realização de vigílias fúnebres em domicílio ou qualquer outro local que não possua licença de funcionamento sanitário para essa atividade. Além disso, o processo de emissão do atestado de óbito deve ser acelerado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »