29/11/2020 às 15h19min - Atualizada em 29/11/2020 às 15h28min

Homem agride mulher e quebra viatura da PM com a cabeça em BES

Um homem de 35 anos causou ferimentos após dar socos na companheira de 42 anos em Boa Esperança do Sul na noite deste sábado (28). Ao ser levado pelos policiais, o suspeito quebrou o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar com a cabeça. O caso ocorreu no Jardim Primavera.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de briga de casal. Quando chegaram, a vítima estava caída na rua e disse ter sido agredida pelo companheiro. Ela estava com lesões no rosto e precisou ser encaminhada a um posto de Saúde de outra cidade. 

Quando a vítima e o indiciado eram conduzidos pela viatura na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), os policiais ouviram um barulho no "guarda preso" e chamaram a atenção do homem. Mesmo depois de advertirem o homem, os policiais ouviram um forte barulho e constataram que o suspeito tinha quebrado o vidro traseiro da viatura. Com isso, ele ficou com ferimentos na cabeça, mão esquerda e costas, sendo socorrido a UBS de Araraquara.

Sobre o acontecimento, o homem disse que, com o tranco da viatura, sua cabeça bateu no vidro da viatura. Porém, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a rodovia era uniforme. O suspeito também negou ter agredido ou ameaçado a companheira. 

Foram requisitados exames do Instituto de Criminalística e o caso foi colocado como flagrante em lesão corporal, dano qualificado (patrimônio público) e violência doméstica. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro: https://bit.ly/3dmAMad

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »