Se Deu Mal
Ladrão é preso pela GCM após roubar loja no Centro de Araraquara
Os guardas municipais encontraram o criminoso com os produtos que haviam acabado de ser roubados no estabelecimento; ele foi abordado recentemente durante uma operação realizada na Praça Santa Cruz

Um ladrão de 51 anos foi preso pela Guarda Municipal após roubar uma loja na tarde desta quarta-feira (4), no Centro de Araraquara.
Os guardas municipais faziam patrulhamento pela Rua Nove de Julho (R.2) quando foram abordados por populares que informaram, sobre o assalto no estabelecimento. De acordo com relatos, o criminoso foi violento, fez ameaças e fugiu levando roupas, ferramentas e outros objetos.
- Veja os detalhes da prisão do líder de quadrilha que assaltava motoristas de app em Araraquara
- VÍDEO: Ladrão invade loja e furta vários perfumes na Vaz Filho
- Araraquara tem vagas abertas em cursinho gratuito para estudantes de baixa renda
Com base nas informações repassadas pelas testemunhas, os GCMs iniciaram as buscas e encontraram o bandido a poucos quarteirões da loja, onde o crime aconteceu. Durante a abordagem, os produtos foram localizados em posse do ladrão e reconhecidos pela vítima.
De acordo com a GCM o criminoso já havia sido abordado dias antes durante uma operação na Praça Santa Cruz, quando foi identificado como pessoa em situação de rua. Ele foi levado para o Plantão Policial e o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência, pelo crime de roubo.
O ladrão teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


