Homicídio Na Região
Homem é morto a tiros em adega na região de Araraquara
A vítima estava sentada em uma cadeira atrás do balcão do estabelecimento quando o atirador chegou e efetuou os disparos

Um homem de 31 anos foi morto a tiros dentro de uma adega na tarde desta sexta-feira (6), no bairro do Santa Angelina, em São Carlos.
Segundo informações a vítima estava sentada em uma cadeira atrás do balcão que fica na Rua Gildiney Carreri, quando foi baleada. O Corpo de Bombeiros e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foram acionadas, mas quando chegaram apenas constataram o óbito.
- VÍDEO: GCM prende morador de rua procurado pela Justiça após briga generalizada no Centro de Araraquara
- Tenente-Coronel de Araraquara assume o comando do 11º BAEP em Ribeirão Preto
- Tiros em hotel de Araraquara: vídeo mostra autor, estragos e o que se sabe do caso
A Polícia Militar também foi acionada e neste momento preserva o local, para o trabalho da perícia e até o momento ainda não há informações do atirador. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), vai investigar o caso.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


