Assalto em residência
Criminoso invade residência e faz vítimas durante assalto em Araraquara
Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), no Jardim Santa Angelina

Uma casa foi invadida por um criminoso que fez duas vítimas reféns em Araraquara. O roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), no Jardim Santa Angelina. Na casa estavam uma idosa de 72 anos e um homem de 36 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante invadiu o local já com a intenção de assaltar e, mesmo sem que as vítimas pudessem descrevê-lo com clareza, apenas relatando que vestia roupas escuras, ele conseguiu render os moradores e roubar diversos itens de valor.
- Tem vaga no PAT Araraquara! Auxiliar e ajudante estão entre os cargos com mais vagas abertas
- Mulher é atacada dentro de comércio em Araraquara
- Frio vai dar uma trégua em Araraquara? Veja como fica o tempo nesta semana
Dinheiro, celular e até motocicleta entre os itens roubados
Segundo o relato policial, o criminoso fugiu levando uma quantia em dinheiro não especificada, aparelhos celulares, documentos pessoais e, no caso do morador, foi levada uma motocicleta modelo Shineray 50Q, placa CUN2A30.
Além disso, também foram levados aparelhos de trabalho, como secadores, chapinhas e escovas, além de três pares de tênis e algumas roupas.
As vítimas estavam visivelmente abaladas com o ocorrido e não conseguiram recordar todos os objetos levados, o que dificultou uma listagem exata dos bens subtraídos.
Polícia investiga o caso
A Polícia Militar foi acionada. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil. Apesar das buscas na região, até o momento o criminoso não foi localizado. A polícia não descarta que o autor estivesse armado, já que um dos moradores relatou a possibilidade de o assaltante estar portando um revólver na cintura, embora não tenha sido usado diretamente para ameaçar.
A Delegacia de Polícia Civil está à frente das investigações e segue em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão do criminoso.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


