Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/12/2020 às 20h23min - Atualizada em 03/12/2020 às 20h29min

Morre o médico araraquarense dr. Jesus, vítima de coronavírus

Morreu na tarde desta quinta-feira (03) o médico araraquarense Jesus José da Cruz, vítima de complicações decorrentes do coronavírus. Ele estava internado no hospital São Paulo desde o começo de agosto.

Jesus ficou em coma boa parte deste tempo, chegou a acordar, apresentar sinais de melhora, compreender o que os médicos e sua família falava, mas há algumas semanas uma infecção piorou seu estado de saúde. Jesus estava novamente entubado, inconsciente e não resistiu.

Ontem amigos e familiares chegaram a fazer uma corrente de oração em frente ao hospital. Emocionados eles cantaram e louvaram para pedir a recuperação do médico que era muito querido não só em Araraquara, mas também em Boa Esperança do Sul, onde atendeu por vários anos.

Durante seu período de internação, dezenas de pessoas manifestaram carinho e solidariedade para a família nas redes sociais. Quando o médico precisou de doações de sangue até ônibus com voluntários foi enviado de Boa Esperança do Sul para o Hemonúcleo Regional de Araraquara.

 “Agradecemos imensamente todas as orações, as doações de sangue, que foram muito importantes para a recuperação dele. Muita gente se prontificou e a gente ficou muito grato por todo carinho que as pessoas têm pelo meu pai”, agradeceu a filha Raphaela, naquela oportunidade.

Ainda não há informações a respeito do velório e enterro. O portal Araraquara Agora se solidariza com a família e a todos os seus amigos e pacientes.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda:

"Querido por todos, exercia seu trabalho com amor e sempre de bom humor, uns dos profissionais mais elogiado, até agora a ficha não cai, que Deus te coloque em um bom lugar. Cidinha que Deus conforte seu coração e da sua família, que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena e cheia de lembranças felizes", escreveu Kailany Santos.

"O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.
Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você. Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais. Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia. Descanse em paz Dr. Jesus", escreveu a Associação Esportiva Atlético Tigre Clube/Santa Lúcia SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90