Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Tombamento

Caminhão tomba em cima de carro da Prefeitura, derruba poste e provoca incêndio em mata no Jardim Botânico

O veículo perdeu o freio na descida, atingiu o carro oficial e com impacto a vegetação pegou fogo

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Caminhão tomba em cima de carro da Prefeitura, derruba poste e provoca incêndio em mata no Jardim Botânico
Foto: Colaboração

 

Um caminhão desgovernado tombou em cima de um carro da Prefeitura na tarde desta quarta-feira (17), no Jardim Botânico, em Araraquara. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo informações o caminhão carregado com entulhos descia pela Avenida José Barbanti Neto quando por razões desconhecidas perdeu o freio, invadiu a calçada, tombou e atingiu o veículo oficial. Com o impacto o poste foi derrubado e a mata do parque ao lado, começou a pegar fogo.  

LEIA TAMBÉM

As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação, mas foram controladas com a chegada de um caminhão-pipa do DAAE (Departamento de Água e Esgotos de Araraquara) que atuou de forma emergencial evitou que o incêndio se alastrasse. A Polícia Militar, foi acionada e atendeu a ocorrência. 

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Uma equipe da secretária municipal de Trânsito está no local, orientando os motoristas já que uma faixa da via foi interditada até a remoção do caminhão. A área foi preservada pela PM, para o trabalho da perícia e as causas do tombamento serão investigadas. 

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora