Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/12/2020 às 14h57min - Atualizada em 09/12/2020 às 15h08min

Motociclistas arrecadam doces para fazer a alegria da criançada no Natal

Por Rian Fernandes

Motociclistas estão arrecadando doces para realizar uma campanha de Natal para as crianças em Trabiju. Durante a distribuição,  até mesmo um Papai Noel deve aparecer em um triciclo. Moto clubes de diversos cantos de São Paulo já ajudaram com o evento solidário, mas vale ressaltar que outras pessoas também podem contribuir. 

O M.A.T Irmãos da Liberdade, moto clube que ajuda na organização da campanha, conta com integrantes em Trabiju e Boa Esperança do Sul. Uma das ideias dos organizadores é justamente fazer a alegria das crianças em uma época tão especial do ano: o Natal. 

Para a campanha, moto clubes de outros cantos, como de Guarulhos e Matão se uniram para fazer a arrecadação de doces. O evento também recebeu apoio de pessoas de Minas Gerais. São, balas, chicletes, pirulitos e outros doces que serão destinados para as crianças. Além disso, os organizadores também receberam brinquedos que serão utilizados para a organização de futuras campanhas do tipo. 

Para quem quiser ajudar com na arrecadação de doces, pode procurar o Brito, Cris, Ellen, Japa ou Léo Bike, do moto clube M.A.T Irmãos da Liberdade. Ou pode entrar em contato pelo número: 16 99617-4890. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90