Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/01/2021 às 09h23min - Atualizada em 06/01/2021 às 09h23min

Menor é apreendido no forro do Shopping Jaraguá após furtar loja

Seguranças do Shopping Jaraguá conseguiram apreender adolescente de 15 anos suspeito de furtar uma loja do centro de comprar na noite de terça-feira (05) em Araraquara.

Segundo o delegado Elton Hugo Negrini, câmeras de segurança do shopping identificaram uma movimentação suspeita por volta de 22 horas.

O alarme do shopping confirmou que havia algo errado e ao fazer uma vistoria os seguranças perceberam que uma das lojas havia sido furtada. O proprietário esteve no local e confirmou que 58 anéis e quatro relógios haviam sido levados.

Policiais militares e os vigias fizeram uma vistoria completa no shopping, mas ninguém foi encontrado. Durante a madrugada, por volta de 4h os seguranças perceberam um barulho estranho que vinha do forro do centro de compras. Ao seguir o som acabaram por conseguir apreender o menor com uma mochila, ferramentas para o arrombamento e os produtos levados da loja.

A Polícia Militar foi chamada novamente e levou o adolescente para o Plantão Policial. Em depoimento o suspeito disse que não é da cidade, está sozinho aqui há dois dias.

Como não há parentes em Araraquara a guarda dele ficou a cargo do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil vai investigar se outras pessoas ajudaram o acusado no crime já que imagens mostram ele falando ao celular com alguém, possivelmente um comparsa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90