Atenção, moradores!
Daae realiza manutenção programada e afeta mais de 50 bairros de Araraquara
Serviços de substituição de tubulação e válvula podem causar falta d’água em diversas regiões nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12)

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) de Araraquara realiza nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12) duas manutenções programadas que podem afetar o fornecimento de água em diferentes regiões da cidade.
Na manhã desta terça-feira (11), o Daae executa a substituição de uma tubulação na entrada da bomba do Poço Santa Lúcia, localizado na Avenida Afonso Lombardi, s/nº, no Jardim Santa Lúcia. O serviço tem início previsto para as 8h e deve se estender até 14h, com normalização gradativa do abastecimento logo após a conclusão.
Durante o período de execução, o fornecimento de água será interrompido na região, podendo causar baixa pressão ou falta temporária de água em imóveis sem reservatórios. Serão 20 bairros afetados pela intervenção desta terça-feira:
- Vila Higia;
- Jardim Ártico;
- Jardim Nova América;
- Parque do Carmo;
- Jardim Tamoyo;
- Jardim Santa Lúcia;
- Jardim Cecília;
- Jardim Vitória;
- Jardim Quitandinha;
- Vila Bela Vista;
- Chácara Califórnia;
- Jardim Quitandinha 2;
- Jardim Salto Grande 1, 2 e 3;
- Campus da Unesp;
- Jardim Morumbi;
- Jardim Morumbi A;
- Jardim Residencial Santa Mônica;
- Vila DER;
- Santana.
A Autarquia disponibiliza o telefone 0800 602 2324 e o aplicativo do Daae, disponível para Apple Store e Google Play Store para atendimento e informações adicionais.
Manutenção na região do Águas do Paiol será nesta quarta (12)
Na quarta-feira (12), o Daae dará sequência ao cronograma de melhorias com um serviço programado na região do Águas do Paiol. A intervenção inclui a substituição de uma válvula e a limpeza do reservatório Paiol, com previsão de início às 8h e término por volta das 18h.
Durante esse período, os moradores poderão perceber baixa pressão ou interrupção temporária no abastecimento. A ação afeta mais de 30 bairros e loteamentos, entre eles:
- Altos do Jaraguá;
- Nascente do Jaraguá;
- Parque Tropical;
- Parque Residencial Damha;
- Village Damha 1, 2, 3 e 4;
- Jardim Residencial Paraíso;
- Jardim Águas do Paiol;
- Estância das Rosas;
- Parque Residencial Vale do Sol;
- Parque Igaçaba;
- Jardim São Bento;
- Loteamento Atlanta;
- Residencial Lupo 1 e 2;
- Jardim Nova Araraquara;
- Jardim Acapulco;
- Jardim Bandeirantes;
- Vila Yamada;
- Bosque da Saúde;
- Loteamento Santa Rita de Cássia;
- Jardim Tangará;
- Loteamento Franciscato;
- Jardim Residencial Barbugli;
- Jardim Biagioni;
- Villa Dei Fiori;
- Jardim Dom Pedro I;
- Jardim Cambuy;
- Vila Sampaio;
- Santa Angelina.
O Daae reforça que o fornecimento será restabelecido de maneira gradativa após a conclusão do serviço, e pede a colaboração dos moradores para o uso consciente da água.
🟡 Esta notícia foi publicada originalmente no grupo do portal Araraquara Agora do WhatsApp. Não está nele? Clique aqui e entre agora: https://encurtador.com.br/EVkIm
Fonte: Daae.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


