Chama a polícia!
Homem é preso em flagrante em Araraquara após ameaçar companheira; ‘exagerei’
Suspeito foi detido nesta segunda-feira (10)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica em Araraquara. O crime ocorreu nesta segunda-feira (10), após ele ameaçar a companheira durante uma discussão. O caso foi registrado pela Polícia Militar e ocorreu no bairro Del Rei, com desdobramento na residência do casal, no Jardim Silvestre. A vítima, de 35 anos, relatou aos policiais ter sido ameaçada pelo companheiro, que simulou estar armado durante a discussão. Diante da gravidade da situação, os agentes se dirigiram até a residência informada pela vítima e localizou o autor sentado na calçada em frente ao imóvel.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou ter se exaltado na discussão, dizendo “ter exagerado”. Porém o suspeito negou portar qualquer arma ou faca no momento dos fatos. Mesmo assim, diante do relato da vítima e das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde foi oficializada a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça.
🟡 Esta notícia foi publicada originalmente no grupo do portal Araraquara Agora do WhatsApp. Não está nele? Clique aqui e entre agora: https://encurtador.com.br/EVkIm
Leia também
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana


