09/01/2021 às 09h05min - Atualizada em 09/01/2021 às 09h05min

Empresário é preso acusado de ameaçar ex-companheira

A Polícia Militar de Araraquara prendeu na sexta-feira (09) um empresário de 34 anos acusado de ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo. Ela tinha uma medida protetiva contra ele expedida pela Justiça. Os dois viveram juntos por dois anos e já oito meses terminaram o relacionamento, mas o acusado nunca aceitou a separação.

A vítima, que é uma promotora de vendas de 24 anos contou aos policiais que seguia pela Avenida Barroso, no Centro da cidade quando percebeu que o rapaz a seguia. Para tentar se livrar da perseguição ela se dirigiu no sentido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), chamou a Polícia Militar que prendeu o rapaz em flagrante.

Levado até a DDM a delegada de plantão ratificou a prisão e encaminhou o suspeito para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. A arma não foi encontrada.

A arma citada pela vítima não teria sido encontrada no momento da prisão. Essa não foi a primeira vez que ele desobedeceu uma ordem da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição