Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/01/2021 às 16h07min - Atualizada em 09/01/2021 às 10h09min

Nicoly é o primeiro reforço das Guerreiras Grenás em 2021

Nascida e criada em Araraquara, ela foi revelada nas categorias de formação da Ferroviária e já ultrapassou a marca de 100 jogos com a camisa grená. Além disso, conquistou Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. A primeira contratada para a temporada 2021 das Guerreiras Grenás, é a volante Nicoly, que estava no Palmeiras.

A araraquarense Nicoly Aprigio da Silva, tem 23 anos e, além da Locomotiva, atuou por Audax e Palmeiras, além de ter passagens pela Seleção Brasileira de base.

Retornando para casa, a volante está feliz em poder vestir a camisa afeana novamente. “Eu estou muito feliz mesmo. É muito bom estar de volta para o clube da minha cidade, que me formou desde os meus 13 anos e que tenho tanto carinho. O que me deixa ainda mais feliz, é saber o quanto a Ferroviária tem contribuído para a evolução do futebol feminino, o crescimento do projeto tem sido incrível e não tenho dúvidas de que será um ano de grandes conquistas”, falou.

Sobre as expectativas para a temporada, Nicoly espera que a Ferroviária repita as campanhas dos últimos anos, quando sempre brigou por títulos. “Temos Libertadores, Brasileirão e Paulista, competições de altíssimo nível, que temos capacidade de alcançar nossos objetivos e, para isso, trabalharemos e nos dedicaremos muito”, finalizou a volante.

O primeiro compromisso das Guerreiras Grenás na temporada 2021, é a Libertadores da América 2020, remarcada para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus, que será disputada na Argentina, dos dias 5 a 21 de março. A equipe terá pela frente, além da competição continental, o Campeonato Paulista, que ainda não tem data de início, e o Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar no dia 28 de março.

Texto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Fotos: Millena Cravo/Ferroviária SA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90