Jogos de Azar
PM apreende cinco máquinas caça-níquel em bar no Jardim América
Equipamentos estavam escondidos no estabelecimento que fica na Avenida Matão e o responsável deve responder por contravenção penal

A Polícia Militar apreendeu cinco máquinas caça-níquel encontradas em um bar na manhã desta terça-feira (25), no bairro do Jardim América, em Araraquara.
Segundo relatório policial, os equipamentos estavam instalados no interior do estabelecimento, na Avenida Matão. O responsável pelo local – cuja identidade e idade não foram divulgadas – foi levado ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e assinou um termo circunstanciado.
- Jovem é internado após engolir 95 porções de maconha e acaba preso por tráfico em Araraquara
- Crianças passam mal após ingerir comprimidos em escola de Araraquara
- Samsung pode revolucionar mercado com Galaxy S26 Ultra
O homem responderá em liberdade por contravenções penais, relacionadas à exploração de jogos de azar e a perícia esteve no bar para coletar informações e realizar a documentação necessária para a investigação. As cinco máquinas, foram recolhidas e serão submetidas à analise no IC (Instituto de Criminalítistica).
Se a irregularidade for confirmada, o proprietário poderá responder criminalmente e a pena prevista para esse tipo de contravenção varia de três meses a um ano de detenção, além de multa. O caso, segue sob investigação na Polícia Civil.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


