Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/01/2021 às 13h21min - Atualizada em 13/01/2021 às 13h23min

Cinco criminosos assaltam comércio em Boa Esperança do Sul

Um estabelecimento foi assaltado durante a manhã desta quarta-feira (13) no Centro de Boa Esperança do Sul. Segundo informações, durante a ação criminosa cinco suspeitos que seriam de outra cidade entraram no comércio de eletrônicos e renderam proprietário e funcionários com arma de fogo e faca. 

Ainda de acordo com informações, os cinco criminosos, que seriam de outra cidade, chegaram em um veículo. Alguns criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, rendendo proprietário e funcionários.

Com a ação, os criminosos roubaram tablets, celulares, quantia em dinheiro e outros equipamentos. Na tentativa de fugir, um dos assaltantes pegou a chave do carro proprietário, porém não conseguiu se evadir com o veículo.

Um menor de 17 anos foi preso pelos policiais. Também conforme informado ao Araraquara Agora/Boa Esperança Agora, ele já tinha praticado outros crimes, ou seja, tinha passagens. As armas usadas no crime, revólver e faca, foram localizadas e apreendidas. Além disso, uma quantia em dinheiro, a chave do carro do proprietário da loja e outros equipamentos foram recuperados. 

Ainda assim, vários equipamentos, como tablets, celulares e outros foram levados pelos bandidos. Os policiais continuam investigando a ação criminosa na tentativa de localizar os outros criminosos que praticaram o assalto. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90