Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/01/2021 às 13h12min - Atualizada em 13/01/2021 às 13h12min

Sete passageiros de van que ia para Manaus estão internados em Araraquara

Duas crianças e sete adultos que saíram de Manaus no final de 2020 estão internadas em Araraquara com coronavírus. Eles estavam em uma van que transportava outras três pessoas que estão no veículo, estacionado em frente a UPA da Vila Xavier, em quarentena.

O grupo deixou a capital amazonense no dia 26 de dezembro, passou por vários estados brasileiros até que uma mulher de 45 anos que estava com eles, começou a passar mal. Eles procuraram Araraquara na última segunda-feira (11) por ser a cidade mais próxima.

A vítima foi atendida na UPA, mas seu quadro se agravou e ela precisou ser transferida para a Santa Casa da cidade. Agora ela está entubada e seu estado de saúde, segundo os amigos, é considerado grave.

No Hospital de Campanha estão as crianças de 3 e 8 anos além de mais 4 adultos. Todos tem sintomas leves.

Antes de desembarcar em Araraquara os passageiros passaram por praias e cidades turísticas no Rio de Janeiro, Goiás, Rondônia e Minas Gerais, além de São Paulo.

Os três passageiros da van também passaram por exames e segundo eles, o resultado foi negativo para o coronavírus, no entanto, eles seguem em quarentena sem poder deixar o veículo. A Prefeitura está ajudando com alimentação e reservou um espaço na UPA para que eles possam tomar banho e usar o banheiro.

A Prefeitura de Araraquara ainda não comentou o caso.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90