Acidente
Carro perde o controle, bate em poste e capota na Avenida Manoel de Abreu
Condutora ficou presa às ferragens, foi resgatada pelos Bombeiros e levada à UPA do Melhado com ferimentos leves

Uma motorista ficou ferida após capotar carro na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Manoel de Abreu, próximo a AABB, em Araraquara.
Segundo informações a vítima seguia sentido Américo Brasiliense quando perdeu o controle, bateu em um poste, o carro rodopiou e capotou. A condutora, ficou presa entre as ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate) até a UPA do Melhado, com ferimentos leves. A Polícia Militar, atendeu a ocorrência e preservou a área para o trabalho da perícia.
As causas do acidente serão investigadas, pela Polícia Civil.Condutora ficou presa às ferragens, foi resgatada pelos Bombeiros e levada à UPA do Melhado com ferimentos leves
Mais 4 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara



.jpeg)

.jpeg)
