Primeiro Feminicídio do Ano
Pintor é preso pela PM após matar companheira a tiros em Américo
Ana Maria Ventura Lima Costa foi baleada depois de discutir com o homem durante um churrasco na residência do casal no bairro São José

Um pintor identificado como Raydan Gomes Teixeira de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (11), após matar companheira de 37, a tiros no bairro do São José, em Américo Brasiliense. A cidade registrou o primeiro feminicídio do ano e o crime, deixou moradores e vizinhos chocados com a morte de Ana Maria Ventura Lima Costa.
Segundo a PM o casal estava fazendo churrasco na residência que fica na Avenida Antônio Cavassani, quando houve uma discussão. A briga, continuou no quarto e o homem pegou um revólver calibre 38 e atirou contra a víitima.
- Araraquarense morre em grave acidente de moto na Argentina
- Redes de supermercados anunciam dezenas de vagas de emprego em Araraquara; confira as áreas
- Lupo anuncia investimento de R$ 70 milhões na fábrica de Araraquara

O Samu e a UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando as equipes chegaram na casa apenas constataram o óbito da mulher. A PM foi rapidamente chamada e prendeu Raydan, em flagrante.
O local foi preservado pelos policiais militares, para o trabalho da perícia e o corpo de Ana levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara. A arma usada por Raydan, foi apreendida pelos investigadores da Polícia Civil que estiveram na residência.

O pintor foi conduzido para o Plantão Policial e o caso está sendo registrado como feminicídio e o caso será investigado.
O Repórter Flavio Fernandes esteve no local e acompanhou a ocorrência (Assista Abaixo).
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


