20/01/2021 às 17h53min - Atualizada em 20/01/2021 às 17h53min

Doses chegam em Araraquara e João Doria deve vir para vacinação

A vacina contra a Covid-19 chegou em Araraquara na tarde desta quarta-feira (20). A Morada do Sol recebeu uma quantia de 4.080 doses da Coronavac para que seja iniciada a imunização nos profissionais da saúde, que deve contar com a presença do governador de São Paulo, João Doria. 

A vacinação contra a Covid-19 começará em Araraquara nesta quinta-feira (21), em uma cerimônia que deve ocorrer na UPA da Vila Xavier. O início da imunização deve contar ainda com a presença de João Doria, que está visitando cidades do interior para acompanhar a campanha. 

Vale lembrar que para a primeira etapa a prioridade é para os profissionais que atuam na área de Saúde. Além disso, de acordo com o governo estadual, neste primeiro momento idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência com mais de 18 anos vivendo em instituições de longa permanência, indígenas aldeados e quilombolas receberão as doses, com o apoio de equipes da atenção primária do SUS, segundo as estratégias adequadas ao cenário local. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição