21/01/2021 às 11h53min - Atualizada em 21/01/2021 às 12h05min

Vacinação começa em Araraquara com a presença do governador João Doria

Vanda Marques Reis, Graziele Almeida, Emerson Ferreira e Graziela Valéria são os primeiros araraquarenses imunizados contra o coronavírus. Eles são profissionais da saúde e receberam as doses em uma cerimônia realizada no final da manhã desta quinta-feira no prédio do antigo Pronto Socorro do Melhado, que já opera como uma unidade de apoio no tratamento de pacientes com a covid-19.


O governador de São Paulo, João Doria participou da solenidade ao lado do prefeito Edinho Silva (PT) e de vários prefeitos da região.


Araraquara recebeu cerca de 4 mil doses da doença. O imunizante será aplicado prioritariamente em profissionais que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nos hospitais.

Agora, as 4 mil doses de CoronaVac que chegaram em Araraquara devem ser aplicadas em profissionais que trabalham nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e também nos hospitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição