Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/01/2021 às 17h05min - Atualizada em 22/01/2021 às 14h17min

Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebe primeiras doses da vacina contra o coronavírus

Cidade ainda ficou responsável pela distribuição da coronavac em Gavião Peixoto e Trabiju.
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu no final da manhã desta quinta-feira (21) as primeiras doses da vacina contra o coronavírus.
O prefeito Manoel de Souza, o vice-prefeito André Piassalonga, a diretora de Saúde, Paula Dorado e servidores da secretaria foram até Araraquara receber a coronavac em uma cerimônia com a presença do governador João Doria.
Boa Esperança tem a disposição nessa primeira etapa, 122 doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan. A cidade ainda ficou responsável pela distribuição das vacinas para as prefeituras de Gavião Peixoto e Trabiju.
“Infelizmente ainda não temos doses para todas as pessoas, nem para todo o grupo de risco. São poucas doses para o país todo, mas nesse momento vamos vacinar os profissionais da saúde porque eles estão expostos a riscos diariamente e precisam estar saudáveis para atender bem a nossa população”, reforçou o prefeito Manoel.
A vacinação começa efetivamente nesta sexta-feira (22) na cidade.
“Acreditamos que em breve vamos receber mais vacina, imunizar mais gente e salvar mais vidas. Até lá seguimos tomando todas as medidas de prevenção, vamos usar máscara, manter o distanciamento e torcer para essa pandemia acabar logo”, destacou o vice-prefeito André Piassalonga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90