22/01/2021 às 12h43min - Atualizada em 22/01/2021 às 14h20min

Prefeitura de Boa Esperança do Sul começa a vacinação contra o coronavírus

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul começou na manhã desta sexta-feira (22) a vacinação contra a Covid-19. A cerimônia, que contou com a presença de vereadores e também do prefeito, Manoel de Souza, foi no Gripário, local em que 15 profissionais da saúde foram imunizados com doses da Coronavac, que chegaram ontem na cidade.

A primeira vacinada de Boa Esperança do Sul foi a profissional de saúde Carolina Milena Domingos Raquel, que trabalha há 5 anos na área. "Estou muito feliz. Para mim é um orgulho ter sido escolhida", disse ela. Vale lembrar que Carol, como é chamada pelos conhecidos, já contraiu o coronavírus e venceu a doença. Agora ela participou de um marco histórico para a cidade.

O prefeito Manoel de Souza, que foi até Araraquaram ontem buscar as doses da vacina, também esteve presente na cerimônia de vacinação e aproveitou para agradecer os profissionais de saúde pela luta na linha de frente da pandemia. "Obrigado por tudo que vocês fizeram durante esse um ano. Um ano de incerteza, de muito sofrimento, que vocês ficaram expostos ao vírus. Então, muito obrigado e tenho certeza que teremos dias melhores em breve", disse ele.

No total, Boa Esperança do Sul recebeu 122 doses da vacina contra a Covid-19. O restante das doses continuará sendo aplicado naqueles que atuam na linha de frente da pandemia.

Logo a cidade deve receber outras doses para finalizar a imunização nos profissionais da saúde e partir para a imunização de outros grupos prioritários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição