22/01/2021 às 13h47min - Atualizada em 22/01/2021 às 13h47min

Governo de São Paulo adia volta às aulas em todo o estado

Por Willian Oliveira

O governador de São Paulo João Doria anunciou nesta sexta-feira (22), que as aulas não voltam mais em 1º de fevereiro como previsto anteriormente. A decisão tem como base o expressivo aumento de casos do coronavírus. Além da suspensão, caiu também a obrigatoriedade dos alunos assistirem a parte das aulas obrigatoriamente nas escolas.

A decisão vale inicialmente para a rede estadual e as prefeituras têm liberdade para decidir com base em seus próprios indicadores de disseminação da covid-19.

A região de Araraquara regrediu para a Fase Laranja do Plano São Paulo nesta sexta-feira (22). Com isso haverá redução do horário de funcionamento do comércio e consequente redução da capacidade de ocupação da lojas.

Durante a semana depois das 20h e nos finais de semana e feriados o dia todo, as cidades ficarão na Fase Vermelha, em que só podem funcionar os estabelecimentos considerados essenciais como supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição