Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/01/2021 às 13h44min - Atualizada em 23/01/2021 às 13h44min

Câmara de Trabiju anuncia novos recursos e convênio para a cidade

Por Rian Fernandes

Na sessão que ocorreu na última quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Trabiju, os vereadores anunciaram novos recursos e parcerias que devem chegar na cidade. As conquistas vieram de uma visita em São Paulo, em diversas secretarias do governo estadual, que teve o intuito de apresentar pedidos para suprir algumas necessidades do município. 

Conforme anunciado na sessão, as visitas ocorrem na Secretaria de Esporte, Desenvolvimento Regional, Detran e CDHU. A Câmara Municipal esteve representada pelo vereador Robson de Souza (Robinho) que foi até São Paulo junto do prefeito Giovani Ferro. 

Com as visitas, Trabiju firmou parceria em um convênio do governo estadual e conquistou alguns recursos. "Parabenizo já o Robson pela primeira viagem. Mais de 500 mil em recursos para a nossa cidade, tanto área de lazer, como na área de esporte, turismo, saúde e tudo mais", disse o presidente da Câmara, Antônio Carlos Amaral (Bitchola). 

Como foi anunciado na sessão, entre as conquistas, Trabiju receberá um aparelho de ultrassom para o atendimento na área da Saúde e uma quantia de R$ 300 mil reais para aplicar no Centro de Lazer do Trabalhador. Além disso, o asfalto que faz ligação ao frigorífico da cidade também foi uma reivindicação. "Possivelmente seremos bem atendidos", comentou Robson de Souza (Robinho). 

A visita para São Paulo também proporcionou a parceria com o projeto Cidade Legal, que que regulariza as escrituras de residências, em especial, para famílias de baixa renda. "Com certeza é um projeto interessante. Setenta por cento das casas de Trabiju não tem a documentação", destacou Vanderlei Amaral. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90