Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Combate Ao Tráfico

Operação da Polícia Civil captura procurados por tráfico e adolescentes são detidos com drogas e dinheiro em Américo

Ação contou com apoio da Polícia Militar nos “Predinhos” do Jardim Ponte Alta onde foram apreendidos cocaína, crack, maconha e dry

Flávio Fernandes|· 2 min de leitura
Operação da Polícia Civil captura procurados por tráfico e adolescentes são detidos com drogas e dinheiro em Américo
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Uma operação da Polícia Civil terminou com dois adolescentes de 16 e 15 anos detidos com drogas e dinheiro e resultou na captura de procurados da Justiça na manhã desta quinta-feira (26), no conjunto habitacional conhecido como “Predinhos”, no bairro Jardim Ponte Alta, em Américo Brasiliense. A ação contou com apoio, da Polícia Militar.

Os investigadores, escrivões e policiais militares foram até a Rua Toledo Pizza após levantem informações que apontavam a presença de indivíduos envolvidos com a venda de entorpecentes. Ao realizarem uma incursão, as equipes conseguiram localizar os menores com cocaína, crack, maconha, “dry” e notas trocadas de dinheiro. 

LEIA TAMBÉM

No local ainda foram capturados dois foragidos de 25 e 21 anos, com mandados de prisão preventiva pelos crimes de associação e tráfico. Eles também, são investigados por suspeita de estarem participando novamente do mesmo crime cometido anteriormente. 

Diante dos fatos todos foram levados para delegacia da cidade, onde o delegado Jesus Nazaré Romão registrou um boletim de ocorrência por ato infracional análago a tráfico de drogas e captura de procurados. Em seguida um adolescente foi encaminhado á Fundação Casa e os dois jovens para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O outro menor, foi ouvido e liberado para os responsáveis e a Polícia Civil informou que a operação faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate ao tráfico de entorpecentes na cidade e reforçou que as investigações vão continuar. As denúncias anônimas, podem contribuir para a identificação de pontos de venda e de pessoas foragidas da Justiça.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora