Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Agressão

Agente social é agredida por jovem em Casa de Acolhimento

Funcionária relatou que levou socos, puxões de cabelo e foi ofendida pela suspeita

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Agente social é agredida por jovem em Casa de Acolhimento
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

 

Uma agente social de 47 anos, foi agredida por uma mulher na tarde desta terça-feira (3), por uma jovem em uma Casa de Acolhimento Feminina, em Araraquara. 

Segundo boletim de ocorrência a servidora pública, relatou que as duas discutiram e durante o desentendimento a suspeita a agrediu com socos e puxões de cabelo, além de ofender com ofensas verbais no local. A vítima também declarou que situações semelhantes, já teriam ocorrido á cerca de 15 dias atrás.

LEIA TAMBÉM

Foi emitida requisição para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o delegado de plantão, registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal. O caso será investigado, pela Polícia Civil. 

Procurado a Prefeitura de Araraquara, ainda não se manifestou sobre o assunto e assim que houver um posicionamento a matéria será atualizada.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora