Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/01/2021 às 21h56min - Atualizada em 27/01/2021 às 22h08min

Saúde de Trabiju fará reunião com os comerciantes nesta quinta (28)

Por Rian Fernandes

A Secretaria de Saúde de Trabiju fará uma reunião com os comerciantes da cidade nesta quinta-feira (28). O encontro, que tem como objetivo falar sobre o Plano São Paulo, acontecerá na quadra do Centro de Lazer do Trabalhador. 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Trabiju, cidade que confirmou dias atrás a primeira morte por decorrência do corovírus, "a reunião é muito importante para a continuidade do trabalho de todos e também da prevenção ao Covid-19".

Procurado, o diretor de Saúde de Trabiju, William Letice, informou que o encontro será justamente para conscientizar os presentes com relação ao coronavírus. Ainda segundo ele, uma reunião também já foi feita com representantes das modalidades esportivas.

Plano São Paulo em Trabiju 

Nas regras impostas pelo governo estadual no Plano São Paulo, Trabiju deve seguir as mesmas regras da região de Araraquara. Na segunda-feira (25) entrou em vigor a nova atualização, que colocou a região nas fases laranja e vermelha, as mais restritivas com relação as atividades econômicas. 

A região de Araraquara está na laranja laranja nos dias úteis, entre 6h e 20h. Já nos períodos restantes, a fase é vermelha, que determina o funcionamento apenas de atividades consideradas essenciais. Na ocasião, vendas por delivery e drive-thru são liberadas, diferentemente do consumo no local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90