Moiô O Plantão Na Boca
Jovem é preso pela Força Tática com quase 200 pinos de cocaína no Jardim São Rafael ll
Suspeito tentou se livrar da droga ao perceber a presença da viatura; cadela farejadora do BAEP auxiliou na localização de mais entorpecentes escondidos

Um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática com drogas e dinheiro na tarde desta quarta-feira (25), no Jardim São Rafael ll, em Araraquara. A ação contou com apoio do canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais).
Segundo relatório policial, os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Valquir Ascensão Ramos Barbieiri em um ponto conhecido de tráfico, quando avistaram o suspeito carregando uma sacola plástica. Ao perceber a presença da viatura, ele arremessou o objeto para dentro do quintal de uma residência desabitada e tentou se afastar rapidamente.
A equipe realizou a abordagem e durante busca pessoal, foram localizados R$ 150 em notas trocadas de dinheiro. Na sequência, o imóvel foi vistoriado e os PMs encontraram a sacola contendo 42 pinos de cocaína.
Com apoio da cadela farejadora Atena do BAEP, os policiais militares fizeram uma varredura onde foram encontrados mais 192 pinos do mesmo entorpecente em outra sacola. Ao ser indagado o suspeito confessou que estava traficando no local e ao todo, foram apreendidos 191 porções prontas para comercialização.
Diante dos fatos o jovem foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


