Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/01/2021 às 11h07min - Atualizada em 30/01/2021 às 11h07min

Prefeitura de Araraquara alerta sobre ação de golpistas

A Prefeitura Municipal alerta a população para ações de golpistas que foram registradas nos últimos dias na cidade. Foram pelo menos dois registros diferentes, nos quais os golpistas utilizaram o nome da Prefeitura para cometer delitos.

Uma dessas ações foi denunciada por empresários da cidade que receberam a visita de um homem, dizendo ser da Prefeitura, que solicitava patrocínio para compra de lixeiras que seriam instaladas nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento no Município). Trata-se de um golpe e as pessoas que forem abordadas devem denunciar, acionando o telefone 190 da Polícia Militar.

No outro caso, registrado em Boletim do Ocorrência, uma moradora do centro da cidade foi abordada por uma mulher, que se identificou como veterinária do Centro de Zoonoses e disse que levaria dois gatos da família para castração, alegando que no mesmo dia a moradora poderia buscá-los. Ao buscar informações sobre os gatos, a família tomou conhecimento de que se tratava de golpe e registrou BO.

A Coordenadoria Municipal do Bem-Estar Animal,que também foi acionada após o ocorrido, destaca que o município não possui esse atendimento domiciliar e que seus servidores atuam sempre uniformizados e portando crachá de identificação. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 3339-4441.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90