Motorista e passageiro ficam feridos após carro cair em barranco na SP-310 em Araraquara

Condutor relatou que foi fechado na rodovia e o veículo saiu da pista no km 264 próximo a Estrada do Tamoio

Por
2 Min

Motorista e passageiro ficam feridos após carro cair em barranco na SP-310 em Araraquara
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

 

Um motorista de 25 anos, e o passageiro ficaram feridos após acidente de carro na tarde desta quinta-feira (2), no km 264 da rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. 

Segundo informações o condutor, relatou que teve o VW/Voyage com placas de Itu que pertence a uma empresa de montagem e manutenção, fechado por um veículo ainda não identificado. Na sequência, o carro desceu um barranco no dispositivo viário próximo a Estrada do Tamoio (Veja Vídeo Abaixo).

LEIA TAMBÉM

Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia foram acionadas e socorreram o motorista com ferimentos leves até a UPA Central. O passageiro, se feriu gravemente e precisou ser encaminhado á Santa Casa. 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, atendeu a ocorrência e preservou a área para o trabalho da perícia. As causas do acidente, serão investigadas. 

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »