Publicidade
Duas crianças morrem e 2 adultos ficam feridos em incêndio criminoso em residência

Duas crianças morreram e dois adultos estão internados em estado grave após um incêndio destruir uma casa que fica na Rua Secondina de Paula Passador, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. A Polícia Civil investiga o caso como crime, já que há indícios de que o fogo foi provocado.
Vizinhos perceberam fumaça saindo do imóvel e chamaram as unidades de socorro. Foi preciso abrir um buraco na parede para que os homens do Corpo de Bombeiros conseguissem entrar.
Dentro da casa estavam uma menina de um ano e um menino de 4. As crianças foram socorridas e levadas para a UPA, mas não resistiram aos ferimentos.
Dois adultos também foram retirados das chamas, com várias queimaduras nos corpos eles foram socorridos e estão internados em estado grave na Santa Casa de São Carlos.
A polícia desconfia de incêndio criminoso. Capitão Gregório, do Corpo de Bombeiros, afirmou que quando as equipes chegaram havia sinais de que o fogo começou em diversas partes do imóvel ao mesmo tempo, o que reforça a tese. Acerto de contas é uma das possibilidades.
Os bombeiros apagaram o fogo que não se alastrou para imóveis vizinhos.
Após os resgates e com a informação das mortes, bombeiros e policiais se ajoelharam e, emocionados, no meio da rua fizeram uma oração.
A Polícia Civil segue investigando o caso. O Araraquara Agora acompanha a ocorrência.
Leia também
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso


