Grande Apreensão de Drogas
Cadela farejadora do BAEP encontra quase 3 kg de drogas em apartamento vazio no Residencial dos Oitis
Com ajuda do animal os policiais militares apreenderam cocaína, maconha, dry e máquina de cartão com qr code; ação contou com apoio da Força Tática

Uma operação do canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) resultou na apreensão de quase 3 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira (4), no Residencial dos Oitis, em Araraquara. A ação, contou com apoio da Força Tática.
Segundo relatório policial, os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Pedro José Larocca em um ponto conhecido de tráfico, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a presença das viaturas, eles fugiram.
- DIG prende dupla suspeita de executar jovem a tiros em área de lazer no Jardim Cruzeiro do Sul
- HQ sobre vivências trans estreia no Território da Arte
- Piscinas do Sesc: veja agenda de exames dermatológicos de maio em Araraquara

Durante varredura e vistoria em um apartamento os PMs encontraram com apoio da cadela farejadora Atena 480 porções de maconha, 465 de dry e 225 pinos de cocaína totalizando 2,8 quilos de entorpecentes. Também foram apreendidos uma máquina de cartão e um qr code, o que indica possível utilização de meios eletrônicos para comercialização.
Todo material foi apreendido levado para o plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência. Ninguém, foi preso.
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) vai dar continuidade ás investigações, para identificar os responsáveis pelo armazenamento e distruibição de entorpecentes.
Leia também
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana


