Tráfico
Jovem é preso pela Força Tática com grande quantidade de drogas no Jardim Paraíso
Ação resultou na apreensão de cocaína, maconha, dry, crack, celulares, dinheiro e materiais utilizados para o tráfico em apartamento usado para o preparo e armazenamento e entorpecentes

Um jovem de 19 anos, foi preso pela Força Tática com drogas e dinheiro na noite deste sábado (30), no Jardim Paraíso, em Araraquara.
Segundo relatório policial, os policiais militares receberam denúncias de que um apartamento no conjunto habitacional estaria sendo utilizado para armazenamento, preparo e distribuição de entorpecentes. As informações apontavam ainda que os traficantes, realizavam troca de turno dos responsáveis pela vigilância e comercialização por volta das 19h30 na Rua Bento Ramalho Machado.
- Motociclista morre após grave acidente de moto em Matão
- Ex-ministro da Educação participa de conferência em Araraquara
- Tenente-coronel Pane é o novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária em Araraquara
As equipes então, intensificaram o patrulhamento na região e passaram a monitorar o local e durante a ação avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do condomínio. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles tentaram fugir.
Um deles acabou abordado e durante revista os PMs encontraram 7 ppedras de crack, 3 pinos, R$ 90 em notas trocadas de dinheiro e um celular. Um dos suspeitos que conseguiu fugir deixou a porta do apartamento denunciado aberta durante a fuga.
Questionado pelos policiais militares o jovem confessou, que atuava como vigia e vendedor de drogas no local informando que havia assumido o turno a noite. Ele também revelou que os entorpecentes comercializados, eram retirados do imóvel utilizado como depósito.
Com a entrada no apartamento, os PMs constataram que não possuía características de residência e era usado exclusivamente pelo tráfico. Ao realizarem vistoria foi localizado 281 pinos de cocaína, 406 porções de maconha de diferentes tipos, incluindo maconha colombiana e dry, 7 pedras de crack, dois celulares, um caderno com anotações relacionadas à contabilidade e 50 embalagens do tipo ziplock utilizadas para fracionamento.
Diante dos fatos o jovem foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


