Um jovem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com drogas e dinheiro na manhã desta quinta-feira (9), no Jardim São Rafael ll, em Araraquara.
Segundo relatório policial, o cabo Rodrigues e o soldado Henrique faziam patrulhamento intensivo pela Avenida Sociólogo Herbert de Souza, quando perceberam um indivíduo correndo ao notar a presença da viatura. Após um breve acompanhamento, a equipe conseguiu abordá - lo.
Durante a abordagem, os policiais militares localizaram 10 pinos de cocaína e R$ 120 em notas trocadas de dinheiro no bolso da bermuda do suspeito. Na sequência, foi feita uma busca em um terreno baldio onde ele havia saído.
O local é conhecindo por ser utilizado para a venda de entorpecentes e em meio a vegetação, os PMs encontraram uma sacola parcialmente enterrada e escondida sob um pedaço de telha contendo mais 133 pinos de cocaína, 79 de crack e 13 porções de maconha.
Diante dos fatos o jovem foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Instale nosso APP Agora!
