Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/02/2021 às 13h14min - Atualizada em 07/02/2021 às 14h55min

Câmara de Trabiju aprova distribuição de kit merenda aos alunos

Dois projetos de Lei foram colocados em pauta na sessão desta sexta-feira (5) na Câmara Municipal de Trabiju. Ambos foram aprovados, inclusive o que autoriza a distribuição do kit merenda aos alunos da rede municipal.
A mensagem de Lei 003/2021, enviada pelo prefeito Giovani Ferro, prevê a autorização do fornecimento de merenda escolar para estudantes da rede municipal de ensino enquanto permanecer a suspensão das aulas, seja por meio da distribuição de refeições prontas ou de kits de alimentação escolar.
Durante a sessão, vereadores reforçaram a necessidade da entrega para atender as famílias da cidade e também questionaram o fato dos alimentos não terem sido distribuídos no ano passado pela gestão anterior.
Vale reforçar que entre as cidades da região, Trabiju foi a única que não entregou nenhum kit alimentação aos alunos da rede municipal. Em Dourado, Boa Esperança do Sul e outras cidades tiveram distribuições, diferentemente de Trabiju.
O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Trabiju, ou seja, todos os vereadores foram favoráveis.
Mensagem de Lei 004/2021
Ainda na sessão desta sexta-feira os vereadores votaram a Mensagem de Lei 004/2021, que tem o intuito de alterar a redação da alínea "b", inciso II, do artigo 66 da Lei Complementar nº 127, de 01 de fevereiro de 2021, com o fim de assegurar aos ocupantes dos cargos comissionados, o depósito do FGTS.
O projeto foi aprovado por cinco votos contrários e quatro favoráveis.
Votaram a favor: Antônio Carlos Amaral (Bitchola), Luiz Henrique, Marcos Rogério (Biro), Mariza Pereira de Oliveira e Robson de Souza (Robinho).
Votaram contra: Leandro Henrique Rios, Lourivaldo José dos Santos, Marina Aparecida Alves e Vanderlei Amaral de Souza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90