Showzaço
Grupo Envolvência desembarca no bombar para noite de samba e pagode dia 29 de agosto na região de Araraquara
Com mais de 950 milhões de acessos nas plataformas digitais, banda mineira se apresenta no estabelecimento e a programação conta com uma atração surpresa

O BomBar prepara uma noite especial para os fãs de samba e pagode no dia 29 de agosto, em São Carlos. A casa recebe o Grupo Envolvência, um dos nomes em ascensão no cenário do pagode nacional e que acumula, mais de 950 milhões de acessos nas plataformas digitais.
A programação está marcada para começar às 18h e contará ainda com uma atração surpresa, que deverá ser anunciada pela organização. Formado em Três Corações, Minas Gerais, o Envolvência é composto por oito integrantes: Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho.
Com uma proposta marcada por batucada característica e repertório animado, o grupo começou sua trajetória profissional em 2017, inspirado por nomes como o Turma do Pagode. A carreira ganhou impulso com o apoio do produtor Pezinho, profissional que já trabalhou com artistas e grupos como Exaltasamba, Turma do Pagode e Thiaguinho.
O primeiro EP do Envolvência, “Tá Na Moda”, abriu caminho para novos projetos e no ano seguinte, o grupo lançou “Vou Pro Samba”, trabalho com 12 faixas e participação especial de integrantes do Turma do Pagode. Em 2019, o Envolvência recebeu o reconhecimento de Grupo Revelação Samba Prime e participou de um dos principais festivais de samba do país, ampliando sua projeção no cenário musical.
Nos últimos anos, o alcance do grupo cresceu também no ambiente digital e atualmente, o Envolvência é apresentado como “os meninos dos milhões”, em referência aos mais de 950 milhões de acessos acumulados em suas plataformas. O público de São Carlos, terá a oportunidade de acompanhar o grupo ao vivo no palco do BomBar.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


