Publicidade
Homem é encontrado morto após cair de prédio próximo a Vaz Filho

O corpo de um homem de 47 anos, identificado como Pedro Carlos de Oliveira, foi encontrado em um prédio próximo a Avenida Vaz Filho na tarde desta quinta-feira (11). A vítima caiu do prédio após uma estrutura se romper e causar o acidente.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava em cima de uma estrutura de ferro, um elevador de carga, que se rompeu e provocou o acidente. O prédio estava em construção, porém já em situação de abandono com a estrutura comprometida.
Ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas quando os profissionais chegaram no prédio o homem já estava sem vida. A perícia deve ir até o local para obter mais informações sobre o acidente.
Ao Araraquara Agora, pessoas relataram que ouviram o barulho da estrutura se rompendo. Também conforme informações, o prédio já está naquela situação por um bom tempo.
[gallery ids="24049,24050,24051"]
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


