Em novo recorde, Brasil tem 42 mortes em 24 horas
O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (31) um novo balanço da situação da pandemia de coronavírus no Brasil. Os números foram os piores até agora e acendem sinal de alerta em todo o pais. O número de mortes aumentou 26% nas últimas 24 horas. Foram 42 casos, elevando os óbitos no país para 201. A taxa de letalidade segue em 3,5% também muito superior aos índices da semana passada.
No levantamento anterior eram 4.579 casos os confirmados e agora são 5.717. Foram mais 1.138 confirmações nesta terça-feira, crescimento de 24%.
O ministro da Saúde, Luíz Henrique Mandetta, continuou a pedir para a população evitar aglomerações, ficar em casa e seguir as recomendações de cada estado.
Nesta terça-feira (31) Araraquara confirmou a primeira morte por coronavírus. A vítima era um idoso de 81 anos que faleceu na semana passada. Mais duas pessoas estão com a doença e tiveram seus resultados divulgados hoje. 28 pessoas ainda aguardam resultado na cidade.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


