Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/02/2021 às 18h23min - Atualizada em 16/02/2021 às 21h18min

Com pneu careca, caminhão do Daae é guinchado e multado pela PM

Um caminhão do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara) foi guinchado nesta terça-feira (16). O motivo foi a péssima condição dos pneus que estavam no veículo.
Toda a situação aconteceu na Avenida Maurício Galli, no setor 1 do bairro Selmi Dei. O caminhão foi recolhido para o pátio de uma empresa de guincho da cidade.
Agora, o departamento terá que pagar para retirar o caminhão basculante do pátio, além da multa em torno de R$ 640,00 e a estadia a cada 24h no local.
A assessoria de imprensa do Daae foi procurada para prestar esclarecimentos  e falou sobre o caso:
O Daae esclarece que teve um caminhão apreendido pelas autoridades de trânsito, devido as condições dos pneus. Reconhecemos a ação das autoridades e todas as providências para corrigir esses equívocos de gestão internas serão tomadas, visto que trata - se única e, exclusivamente, de um problema de gestão, os recursos para manutenção da frota do Daae são disponibilizados no orçamento da autarquia, no início do ano. Não há justificativa para os veículos do Daae trafegarem sem as condições exigidas pelas leis de trânsito. O fato e as responsabilidades serão apurados internamente e todas as medidas cabíveis para que não se repitam serão tomadas.
Veja as imagens:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90