Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/02/2021 às 18h40min - Atualizada em 18/02/2021 às 18h48min

Eliana Honain testa positivo para o coronavírus

A secretária de Saúde de Araraquara, Eliana Honain, testou positivo para o coronavírus no começo da noite desta quinta-feira (18). A profissional que vem liderando o Comitê de Contingência seguirá o isolamento social na sua residência.
A informação de que Eliana Honain testou positivo para a doença foi confirmada pela Prefeitura de Araraquara nesta quinta (18). Conforme divulgado, a secretária, que atua desde março no enfrentamento da Covid-19, realizada frequentemente o exame para o coronavírus por conta da exposição diária nas visitas às unidades de saúde, polo de atendimento e hospitais.
Apesar da positivação, segundo informações da Prefeitura de Araraquara, a secretária se encontra clinicamente bem, apenas com sintomas leves, como tosse e dor de garganta.
"A Secretária vai respeitar, o período de quarentena isolada em sua residência, seguindo todos os protocolos de segurança. Ela continuará exercendo suas atividades de gestão da pasta em sua residência, em trabalho remoto", informou a Secretaria Municipal de Comunicação. Enquanto isso, o prefeito Edinho Silva seguirá despachando diariamente com Eliana por meio do telefone e internet.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90