Publicidade
Região de Araraquara continua na fase vermelha do Plano SP

O Governo do Estado de São Paulo divulgou que a região de Araraquara continua na fase vermelha do Plano São Paulo. O anúncio foi feito na coletiva no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta sexta-feira (26).
Com isso, as cidades que compõem a DRS de Araraquara continuam na fase mais restritiva do Plano São Paulo, que proíbe o funcionamento de várias atividades econômicas com o intuito de evitar que as pessoas saíam de casa e, consequentemente, diminuir a propagação do coronavírus.
A continuidade na fase vermelha já era esperada, visto que o Plano São Paulo leva em conta a ocupação de leitos na região. Araraquara, que é referência para diversas cidades, principalmente para as menores, enfrenta um colapso no sistema de saúde.
Veja como ficou o novo Plano São Paulo, atualizado pela 23ª vez nesta sexta-feira (26):
Leia também
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians


