08/03/2021 às 19h11min - Atualizada em 08/03/2021 às 19h11min

Trabiju manifesta interesse em comprar as vacinas contra o coronavírus

O prefeito de Trabiju, Giovani Ferro, assinou a manifestação de interesse em comprar as vacinas do coronavírus caso exista a necessidade. A publicação foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (8). De acordo com a Secretaria de Saúde de Trabiju, "este é um esforço do Município para que aconteça a imunização em massa para toda a população trabijuense, sendo um dos principais métodos para o controle da Pandemia que assola o mundo todo". A manifestação do prefeito Giovani Ferro foi feita juntamente do Diretor de Saúde, William Letice. A aquisição das vacinas será feita através de um esforço de Trabiju e outros municípios que integram o presente consórcio, viabilizando a logística de compra. Vale lembrar que Boa Esperança do Sul, por meio do prefeito Manoel do Vitorinho, também firmou o compromisso junto ao consórcio.
"Agora o projeto será enviado ao Legislativo Municipal para que então possa se converter em Contrato de Consórcio Público e assim estarmos mais próximos de imunizar toda a nossa população", destacou a Secretaria de Saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição