19/03/2021 às 15h21min - Atualizada em 19/03/2021 às 15h35min

Novos vídeos mostram que assassino de ex-PM não agiu sozinho

Novas imagens obtidas pelo Araraquara Agora mostram que o bandido que atirou e matou o ex-policial na manhã desta sexta-feira (19) em Araraquara não agiu sozinho. Com ele, estava uma outra pessoa que manobrava um veículo enquanto ele praticava o crime. 

Em uma das imagens (veja abaixo) é possível ver que o homem de blusa vermelha sobe correndo a rua em que praticou o crime, enquanto um gol manobra. Logo depois o bandido entra no carro e foge depois de matar a vítima, um policial aposentado. 

Antônio Bezzera Zeca Filho estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi morto pelo bandido. O ex-PM tinha deixado uma passageira próximo ao terminal Rodoviário, no Jardim Arangá. 'Zeca', como era chamado, trabalhou por muitos anos em Matão, cidade em que era uma pessoa muito querida. Ex-colegas de trabalho enviaram gestos de solidariedade aos familiares pela perda do amigo. 

Veja o vídeo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição