21/03/2021 às 10h10min - Atualizada em 21/03/2021 às 10h16min

Policial de folga impede assalto no Jardim Adalberto Roxo

Um PM de folga conseguiu impedir que um assalto na noite de sábado (20), no Jardim Adalberto Roxo, na Zona Norte de Araraquara. As vítimas eram duas mulheres e uma criança que desciam de um veículo para fazer compras em um mercado. (Veja vídeo abaixo)

Elas foram abordadas no meio da rua pelo homem que estava armado. Ele queria levar o carro segundo o depoimento das vítimas.

Do outro lado da rua o policial percebeu a movimentação estranha e os pedidos de socorro e foi em direção ao suspeito que já estava dentro do veículo.

O PM sacou sua arma e deu voz de prisão ao criminoso. O rapaz se rendeu e mostrou que a arma que usava, na verdade, era de brinquedo.

Guardas municipais que passavam pela região deram apoio ao PM até a chegada de viaturas. O suspeito foi preso em flagrante por roubo. Na delegacia a polícia descobriu que o homem já era procurado pela Justiça pelo mesmo crime.

https://www.facebook.com/araraquaraagoraoficial/videos/270140167920809

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição