Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2021 às 10h43min - Atualizada em 21/03/2021 às 10h43min

Santa Casa de Araraquara recebe respiradores e deve reforçar atendimentos de UTI

A Santa Casa de Araraquara conta AGORA com mais cinco novos respiradores que devem reforçar os atendimentos aos pacientes de UTI. Os equipamentos foram entregues na tarde de sábado e fazem parte do pedido que os vereadores do Patriota (Carlão do Joia, Dr. Marcos Garrido e Marchese da Rádio), solicitaram ao Ministério da Saúde (MS), em Brasília.

O diretor geral da Santa Casa, Rogério Bartkevicius recebeu os respiradores junto do vereador Carlão do Joia e do presidente do Patriota, Pedro Monteiro, representando os demais vereadores que estavam em agenda externa.

Segundo Rogério, os novos equipamentos vieram num momento importante e devem ajudar bastante nos atendimentos de pacientes mais graves do Hospital. “Esses respiradores foram muito esperados. A gente fica contente em recebê-los; só temos que agradecer e parabenizar o trabalho dos vereadores. Tenho a certeza de que os esforços e empenho do Marchese, Garrido, Carlão e Pedrinho valerão a pena”, afirmou o Diretor.

Carlão do Joia conta que a bancada vai continuar cobrando os seis respiradores que ainda faltam chegar, dos 35 solicitados pelos vereadores do Patriota. Ele lembra que na última semana, 24 respiradores chegaram em Araraquara contemplando parte do pedido que eles fizeram, cujo protocolo é de número: 25000.027063/2121-77.

“Ainda faltam seis respiradores e vamos ficar em cima do MS. Mas, a nossa alegria já é grande em saber que esses 29 equipamentos vão ajudar muitas pessoas ”, disse o parlamentar.

Por telefone, os vereadores Marchese da Rádio e Dr. Marcos Garrido, disseram que o sentimento é de satisfação em ver o resultado do trabalho feito em Brasília, e na cidade de Araraquara, “É importante ressaltar que a gente lutou muito pela nossa cidade e vamos continuar a brigar por toda a comunidade que sofre demais e merece dias melhores”, disse Marchese. O advogado Marcos Garrido enfatiza que não pede mérito pela vinda dos equipamentos, mas, exige transparência nas atitudes e ações públicas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90